quarta-feira, setembro 21, 2005

Voltando ao trabalho...

Essa frase é muito batida, mas nada descreve melhor o dia de hoje para mim do que... "É incrível como o tempo passa!"

Há um ano atrás eu estava em Gaia, Portugal, trabalhando como uma alucinada, apenas com a desconfiança de que estava grávida.
Hoje, um ano depois, estou na minha mesa, tentando trabalhar, com o coração apertado, morrendo de saudades, ligando a toda hora para a babá para saber como minha filhinha, amada e linda, está passando sem mim. Claro que ela está passando bem, pois como disse o pediatra, quem mais sofre neste momento é a mãe... então vamos ao lá.

Quando ela, a Luíza, nasceu, no dia 19/05/2005, já pensava (e sofria) com a chegada deste dia. Sim, pq o amor que nasce com um filho é inexplicável. Mas naquela época pensava: "Faltam 4 meses". Depois de algum tempo pensava novamente "Faltam x meses", até que um dia os meses passaram a ser semanas e de repente dias.

É engraçado, pois desde que fiquei grávida queria ter começado a escrever um blog de toda a gravidez, mas são tantas coisas a fazer que acabou ficando em segundo plano e não saiu. Mas agora, de repente, me deu uma vontade de escrever o que estou sentindo. Quero, aos pouquinhos, registrar o hoje e o ontem.

A Luíza tem seu blog (http://luizasc.com.br), que mantemos sempre atualizado. Acho isso fantástico, pois não vai importar qto tempo se passar e sempre teremos o registro de quando cada evento especial aconteceu com ela, é uma lembrança para ela e para nós :-)