segunda-feira, julho 03, 2006

Angústia...

Tudo decidido e combinado. Amanhã Luíza começa a adaptação na escolinha. Ainda tenho que ver meus horários, espero mesmo poder deixar ela no turno intermediário.
Hoje fomos fazer a entrevista com a psicóloga, achei que me sentiria estranha. Sei lá, acho sempre que eles vêm o que está além, além das suas palavras, dos seus gestos, viagem, nóia de quem nunca fez análise. Pode ser?!? Mas como não tenho nada a esconder, foi tudo bem ihihihi
Na saída estava lá um único bebê, um pouquinho mais novo que a Luíza, esperando os pais, aparentando muito soninho e com uma cara de tristinho. Aquilo me cortou o coração, principalmente quando vi que eram 19:00hs, meu horário normal de chegar em casa. Tenho mesmo que conseguir trabalhar diferente, imagina a Luíza ser a última bebê a ir para casa. ai ai ai
Toda essa mudança está me deixando bem insegura, espero mesmo que tenhamos feito a escolha certa e tudo se encaixe novamente. Para completar... o trabalho continua loucura, loucura, loucura.
Ah! Sem contar que na sexta falei com a babá da Luíza que iríamos demití-la, ela estava esperando, não foi grande novidade, mas fiquei bem mal no final de semana. Sei que ela precisa do emprego, mas tenho que pensar na minha filha, e cada um tem que lutar pelo que quer e precisa. Enfim, sei que fiz o certo, mas detesto ter que demitir alguém. Ainda bem que não lido com isso no meu trabalho, não iria dar nada certo.
E lá no fim da lista de preocupações e preparativos está meu aniversário, acho que sou capaz de me esquecer dele... O que tem até um lado bom, afinal continuaria com 31 ;)