sábado, agosto 26, 2006

Novas ventos

O tempo passa, a vida anda e novos ventos chegam. Desde meu último post, muitas coisas mudaram.
A angústia passou, a adaptação na escolinha foi tranquila. Teve choro, virose, mas tudo dentro do previsto. Podemos dizer que estamos adaptados e acostumados com a nova rotina. Gostaria mesmo de colocar a Luíza com mais idade na escolinha, mas acho que foi a melhor alternativa.
O mais legal de tudo é que consegui negociar com meus chefes, que são pessoas muito especiais, um horário alternativo, que permite que a Luíza fique no turno intermediário. Com isso, curtimos o início do dia juntas, quero ver se em setembro inciamos a natação, vamos ver... planos ;)
Apesar disso o trabalho anda, ainda, uma loucura, mas as perspectivas são muito boas. Minha participação no projeto está chegando ao fim e as novas perspectivas são bem legais, bem mais afinadas com meus objetivos profissionais do momento.
Quanto ao blog... tenho pensado em fechá-lo, pois acabo não tendo tempo de atualizar e ele fica meio sem objetivo. Aliás, meu objetivo inicial era colocar textos genéricos sobre a maternidade na vida de uma mulher que trabalha e coisa e tal. Dar dicas, contar experiências, mas no final acabou ficando com cara de diário. Não sei se quero mantê-lo assim. Enfim, vamos ver.
Um ótimo final de semana para todos :-)