segunda-feira, setembro 04, 2006

Eu sou...

...mais ou menos assim:
1) Super apegada a família: adoro minha família, do jeitinho que ela é. Isso inclui a família de onde vim, aquela pela qual fui adotada ao casar e a que formei como fruto de um grande amor.
2) Exigente comigo: na escola sofri muito com o rótulo de CDF, mas juro que nunca fui uma, se tirava notas boas era porque gostava de estudar. Mas não tenho como negar que sou muito exigente comigo, seja nas relações afetivas ou de trabalho. Estou sempre me perguntando se estou sendo uma boa mãe, se sou uma boa esposa, uma boa filha, uma boa profissional... Enfim, minha auto-avaliação está sempre em execução e estou sempre buscando melhorar aqui ou ali. Então adivinhem se não adoro um teste de revista?!? rsrsrs
3) Gosto de conhecer pessoas: gosto muito mesmo de conhecer pessoas e, neste sentido, minha profissão ajuda bastante. Sou analista de sistemas e trabalho com consultoria, então de projeto em projeto fui conhecendo muitas pessoas, algumas passaram, mas com outras fiz queridas amizades. E acabei, na minha licença maternidade, descobrindo os blogs e com eles mais uma forma de conhecer pessoas e fazer amizades.
4) Mudo muito o cabelo: em geral as mudanças são relacionadas a variações diversas no corte. Já tive cabelo curtinho, chanel, mais comprido, médio, repicado, reto, com franja, sem franja. Na cor já passei por vários tons de vermelho, castanho e cheguei ao louro, com luzes e sem luzes. Não são cores estravagantes, mas gosto de variar e experimentar. No fundo, no fundo, queria ter um cabelão comprido, lindo, mas meu cabelo é poquinho e fininho, então acabo variando o estilo.
5) Adora uma roupa e um sapato: nos tempos antes da Luíza isso era minha perdição. Comprava roupas e sapatos com um certo exagero, tenho que confessar. Hoje ando muito, mas muito, mais controla. Um pouco porque surgem outros gastos depois de um filho e também porque ainda não reencontrei meu estilo. As roupas que usava, em sua maioria não servem mais, mas também não fazem mais a minha cabeça. Quero ver se na revisão do guarda-roupa para o verão encontro meu novo estilo.

Recebi este desafio da Fabiana, não é fácil, mas acho que aí estão algumas características que me descrevem bem ;)