sábado, dezembro 31, 2005

E lá se vai O ano de 2005

O ano de 2005, com toda a certeza, vai ser o ano mais marcante da minha vida. As coisas que vivi jamais serão apagadas da minha memória, mesmo que se passem mil anos.
Foi o ano em que me tornei mãe, que senti as maiores emoções da minha vida, em que compreendi muitas coisas do relacionamento entre pais e filhos, ano em que passei para o outro lado, o lado dos pais.
Foi o ano em que me senti fragilizada perante a responsabilidade de ser responsável por outra vida, por gerar e manter.
Foi o ano em que eu e meu amor geramos outra vida e nos tornamos uma família.
Agora ele se vai e dá espaço para 2006!
Novas promessas, novas expectativas, mas para mim basta que 2006 me traga um pouco da felicidade que tive em 2005.
Já tenho várias promessar o ano que chega, algumas novas, outras que migraram de 2005, faz parte do momento... refletir, prometer, comemorar, entrar no novo ano com o espírito renovado, acreditando que aquele segundo que separa um ano do outro faz toda a diferença.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sabia que vc tinha outro blog além do da Luiza! Vou marcar no meu cantinho pessoal tb. Beijos!