Ainda mais agora que elas são preenchidas com a alegre companhia da nossa alegre, espoleta, simpática e amada filha.
Como foram bons estes dias com ela, curtir o dia-a-dia dela, dar banho, papinhas, brincar, ensinar gracinhas, fazer sonequinha juntos... delícia mesmo. Difícil é voltar ao trabalho e deixar ela em casa, ligar mais tarde e saber que ela anda chorando, aperto no peito, vontade de voltar correndo.
Minha cabeça é que anda a mil... tantas coisas por fazer... só de pensar cansa. Em meus pensamentos está...
...a festa de um aninho da minha linda. Para começar ainda não consegui decidir se vamos fazer em POA ou PF. Bom seria ter dinheiro (e tempo, claro) para fazer nos dois lugares. Também temos que escolher o tema, pensamos em algo com a Hello (meio óbvio), mas ela estaria em segundo plano, nada muito cheguei. Para começar pedi um help para minha única amiga em POA que já tem baby e já fez a festa de um aninho ;-)
... a carreira que vai indo, mas que me parece precisar de novos ares. Tenho pensado em fazer um MBA entre um filho e outro :-) Pode parecer loucura, mas pensamos em ter o segundo baby no ano que vem. Então, inicialmente pensei em fazer o MBA depois disso, mas ultimamente tenho achado que talvez fique longe demais. Mas agora não seria atropelar demais as coisas??? Porque em algum momento seria Luíza ainda bebê, estudo e bebê novo chegando :-O
... o trabalho que está uma loucura, voltei no meio do furacão, mil coisas, prazos, tarefas, pepinos. ... a balança que não me dá trégua :-( As fotos das férias foram, infelizmente, reveladoras. Well, para isso só tem um jeito, regime. É... comecei novamente. Eu e meu amor juntos nesta, será que agora vai? Ah! E vou, vou mesmo, começar a fazer exercício. Em março, mas é promessa.
Por essas e outras que não consigo escrever no meu blog todos os posts que me vem a mente :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário