sábado, agosto 26, 2006

Novas ventos

O tempo passa, a vida anda e novos ventos chegam. Desde meu último post, muitas coisas mudaram.
A angústia passou, a adaptação na escolinha foi tranquila. Teve choro, virose, mas tudo dentro do previsto. Podemos dizer que estamos adaptados e acostumados com a nova rotina. Gostaria mesmo de colocar a Luíza com mais idade na escolinha, mas acho que foi a melhor alternativa.
O mais legal de tudo é que consegui negociar com meus chefes, que são pessoas muito especiais, um horário alternativo, que permite que a Luíza fique no turno intermediário. Com isso, curtimos o início do dia juntas, quero ver se em setembro inciamos a natação, vamos ver... planos ;)
Apesar disso o trabalho anda, ainda, uma loucura, mas as perspectivas são muito boas. Minha participação no projeto está chegando ao fim e as novas perspectivas são bem legais, bem mais afinadas com meus objetivos profissionais do momento.
Quanto ao blog... tenho pensado em fechá-lo, pois acabo não tendo tempo de atualizar e ele fica meio sem objetivo. Aliás, meu objetivo inicial era colocar textos genéricos sobre a maternidade na vida de uma mulher que trabalha e coisa e tal. Dar dicas, contar experiências, mas no final acabou ficando com cara de diário. Não sei se quero mantê-lo assim. Enfim, vamos ver.
Um ótimo final de semana para todos :-)

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo faz parte meu amor. Não fecha o blog não... é uma forma de expressar seus sentimentos e encorajar outras pessoas a seguirem adiante, sem medo da luta diária e dos imprevistos do caminho.
Te amo com todo meu coração e sei que você sabe disso. Um grande beijo do teu eterno amigo e namorado.

Anônimo disse...

Ah, querida, não feche o blog, não. Eu concordo com o Jairton: compartilhar é sempre uma forma corajosa e eficiente de crescer. O trabalho e a maternidade, ah, isso sim é desafio na vida! Eu tb anda correndo esses meses, mas tou realizada, e isso me faz pensar que vale a pena conciliar todos os papéis da mulher-mãe moderna! Beijos, Ju

Anônimo disse...

Bom, se é por falta de incentivo, você não vai fechar mesmo o blog!!!
Acho tão legal escrever e compartilhar o que estamos sentindo e vivendo. É também como trocar experiências. Por isso, não fecha não. Mesmo que você não tenha tempo, sempre que puder, escreva. Como diz minha amiga Lívia, escrever só faz bem! Beijos.

Anônimo disse...

Nem pensar!
Então quer deixar as tuas leitoras órfãs???
Apesar das poucas postagens, sempre nos identificamos nas quais escreve. FECHA NÃO!!!!
Sem compromissos...vc vai ver que aquele tempinho aparecerá...
Vou continuar acessando... olhe o contador e comprove!
Beijão