segunda-feira, outubro 31, 2005

Meu guarda-roupa encolheu :-(

Antes de engravidar da Luíza, não era nenhuma miss, mas havia encontrado o equilíbrio entre meu peso sonhado e meu peso possível, pois sempre fui do tipo baixinha e gordinha.
Então, ao final de um projeto onde quase pirei de tanto stress, estava uns 3 Kg acima do meu peso. No último mês do projeto, parei de tomar o anticoncepcional e deixamos rolar, pois todo mundo dizia que demoraria uns 6 meses para eu engravidar.
Acabado o projeto, fiquei um mês no Brasil e depois fui para Portugal, implantar um sistema. Um mês viajando, sabem como é... café da manhã cheio de coisinhas deliciosas no hotel, comidas diferentes que queremos provar, nesta brincadeira foram mais 2 kg.
Então, quando me descobri grávida, já estava 5 Kg acima do meu peso e estava com apenas 2 meses de gravidez.
Na gravidez me cuidei bastante, mas mesmo assim engordei 15 Kg. Já perdi 10, mas ainda restam 10 para voltar ao meu peso possível, sim porque a estas alturas já desisti de ter meu peso sonhado J
O resultado disso tudo é que meu guarda-roupa está reduzido a 10%. Tudo fica super apertado, justo demais. E sabe como é, se aperta aqui, salta ali. Então tenho agradecido a Deus que as batinhas continuam na moda, assim uso as que comprei para a gravidez. Também reformei duas calças da gravidez e vou tocando a vida, mas todo dia quando abro o guarda-roupa para me vestir para o trabalho penso: “Será que voltarei a usar estas roupas?”
Tenho medo de nunca mais perder estes kilos... toda semana começo a fazer regime. Mas quando chega o final de semana, a coisa toda desanda... tem um diabinho na minha cabeça que vive me tirando da linha. Este final de semana foi terrível, aí que culpa hoje!
Mas vamos lá, tentar de novo, hoje estou começando o regime, novamente, será que vai?

Um comentário:

Anônimo disse...

Silvia
adorei seu espaço que conheci hoje! Voltarei sempre. Quer que te linque lá no mamilandia?
Um beijão pra vc e pra Lulu
Elza