quinta-feira, novembro 10, 2005

Que semana...

Quinta-feira passada comecei a sentir umas dores no corpo, primeiro achei que seria uma gripe, mas como nunca (é verdade) tenho gripe, não era. Então achei que seria uma crise de rinite, que depois de muito tempo sem incomodar talvez resolvesse aparecer, até anotei no palm para voltar a minha homeopata, mas também não era.
No final da sexta-feira meu nariz começou a doer, parecia que tinha levado um soco. No sábado não aguentei e fui ao pronto-socorro, a otorrina de plantão não me disse nada conclusivo, mas me deu um monte de remédio, que comprei e comecei a tomar.
Na segunda-feira estava tudo pior, o nariz estava tão dolorido que a cabeça entrou na onda, graças a Deus consegui consultar com um médica, novos remédios (mais gasto fora do orçamento) e hoje já estou melhorzinha.
Mas a piada disso tudo é o que eu tenho no nariz... nem imaginam... celulite, pode?!?! Já não basta as que tenho no bumbum? ehehe
Assim comecei esta semana, com muitas dores. A noite quando cheguei em casa, por conta da dor, estava um pouco sem paciência e a Luíza estava um pouco irritada, então quando percebi que iria percer a pouca paciência que tinha entreguei ela ao pai. É a melhor coisa a fazer, quando estamos no limite, deixar com eles e tentar relaxar.
Mas aí, a danadinha resolveu dormir às 08:00 e acordar às 10:30 cheia da energia. Demos o mamazinho, que deixou a menina mais esperta ainda, embala daqui, embala dali e nada, aí papai assumiu o comando, foi assistir a entrevista do Lula na sala com ela e eu capotei na cama.
No dia seguinte, ela dormiu no horário dela, mas qdo fui dar o mamazinho das 11:30, pronto a danadinha acordou novamente, mais bailinho com direito a cocô. Resumo da ópera e cena da semana... eram 01:30, estávamos nós deitados na nossa cama com a princesa no meio, olhei para ela e disse: "Fofinha, agora é hora de nanar. Amanhã papai e mamãe trabalham, então vamos todos nanar." Apaguei a luz e ela começou a fazer um barrulhinho com a boca igualzinho ao burrinho do Shrek 2. Não teve como aguentar, caímos os dois na gargalhada.

Um comentário:

KellyWonder disse...

Celulite no nariz??? Como é possível alguém ter... celulite no nariz? Bah, amiga, ninguém merece...

E essa Luíza... tá ficando uma espertinha, hein? Já assumiu o controle-remoto dos pais, pelo jeito ;)

Beijo!