quarta-feira, novembro 23, 2005

Tempo implacável

Sábado Luíza fez seis meses. SEIS MESES!!! Será que vai ser sempre assim, um piscar de olhos passaram seis meses, em outro ela estará fazendo um ano e depois dois e três, e amanhã estou uma coroa e ela uma adulta?Bem, se não temos como impedir o tempo de voar, o negócio é curtir ao máximo o que temos.
Tenho curtido muito o meu tempo com a Luíza, durante a semana é curtinho, mas nos finais de semana tento tirar os atrasos. Claro que não monopolizo, apesar de muitas vezes querer ela só para mim.
E que idade mais encantadora essa, a cada dia há um progresso, uma coisinha nova. Agora Luíza já fica um tempão sentada, claro que não dá para colocar no chão ainda, faz um barulhinho com a boca que parece um beijinho, grita, faz denguinho, os dentinhos estão saindo, passa a mão na gente como se fosse fazer um carinho, abre a boca para receber as colheradas de papinha, tantas coisas, muita, mas muita alegria.
Hoje me sinto no auge da maternidade. O início foi um pouco assustador, tantas mudanças ao mesmo tempo, tantos medos a vencer, a insegurança de ser uma boa mãe, a dificuldade com a amamentação. Mas o tempo foi passando, a segurança foi aumentando e o amor... bem esse, só faz crescer mais e mais e mais e mais!

Nenhum comentário: