domingo, março 19, 2006

Minhas manias

Recebi este desafio da Elza, amiga querida, que conheci através dos blogs, e mãe do meu genro Tom rsrsr

O desafio consiste em:
"Regulamento: Cada bloguista participante tem que enumerar cinco manias suas. E, além de dar o conhecimento dessas particularidades tem que escolher outras cinco bloguistas para entrarem no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso do recrutamento. "

Então lá vão minhas manias :-)
1. Comer mamão papaya pela manhã
2. Levar um copo de água para a cabeceira da cama... todas as noites
3. Comprar roupas e calçados, em especial blusinhas, mas atualmente ando mais controlada e tenho dividido a mania entre coisas para mim e para a Luíza
4. Limpeza e/ou organização, não sei se é possível uma sem a outra
5. Reclamar que a cachorrada da vizinhança late demais, mas eles latem mesmo

Se são apenas estas não sei, mas foram estas que eu lembrei, confesso que o Jairton me ajudou :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal a listinha. Vou ver se faço a minha.

Anônimo disse...

Comentei no blog da Luiza e não pude deixar de entrar no seu.
Eu fui pega na brincadeira das manias também, engraçado como é dificil falarmos sobre nós mesmos...um beijo.