domingo, junho 11, 2006

A vida anda

Demonstração de amor
Hoje recebi da Luíza o primeiro beijinho sem pedir :-)
Foi lindo! Eu havia dado banho nela e terminado de vestir, quando ela veio e me deu três beijinhos estaladinhos na sequência. Quase chorei de emoção em receber uma demonstração de amor tão linda.
Até pode parecer bobagem, mas não é, não para uma mãe :-)
É que depois que eles superam os desafios da coordenação motora, voltamos as expectativas para a fala e para momentos como esses. A Luíza andou bem novinha, ainda não fala claramente nadinha, mas já expressa suas emoções e desejos. É lindo ver ela começando a entender o mundo e criar seu próprio mundinho.
Apesar de alguma ansiedade em ouvir "mamãe" e "papai", não temos pressa, tudo a seu tempo minha fofa.

Mudando de assunto...
Estou a dias sem escrever, o tempo anda super curto. Ficar muito tempo sem escrever deixa escapar coisas legais que passam na cabeça da gente, mas que fazer :-)
Neste mês e pouco muitas coisas boas aconteceram, Luíza fez um ano! Sim ele voa mesmo. Ontem vendo uns vídeos dela bem neném, me emocionei. Saudades, medo que tudo passe rápido demais.
Meu amor fez aniversário, trinta anos, dos quais dez foram ao meu lado. Espero que possamos curtir muitas décadas juntos, tornando a cada dia nossa história mais linda.

Vou lá... dormir, que ando com o sono atrasado e amanhã o dia promete. Afinal é segunda, semana curta, copa, feriado e outras coisas mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo passa rápido mesmo! Daqui a pouco ela vai começar a falar, e vc vai ver que fase gostosa é! Eu morro de rir com a Laura, é muito engraçado e emocionante ver eles pensando, se expressando.